MSR145 com BLE, display OLED e MSR SmartCloud
A monitorização wireless dos dados registados e a rápida leitura dos mesmos são as novas características do mini datalogger MSR145 com display gráfico OLED e a opção da incorporação de dispositivo de bluetooth de baixa energia.
Damos também a conhecer o novo serviço web "MSR SmartCloud" para monitorização.

O dispositivo wireless BLE (bluetooth baixa energia) de tecnologia radio é particularmente vantajoso para aplicações em que é necessária a monitorização dos dados registados em locais de difícil acesso, como por exemplo máquinas rotativas. O dispositivo BLE permite ao utilizador a visualização imediata dos dados independentemente da localização. É assim possível verificar os dados registados através do smartphone, receber mensagens de alarme via MSR SmartCloud e, caso seja necessário partilhar os dados de vários dataloggers MSR145 com diferentes utilizadores a qualquer altura.

O novo serviço MSR SmartCloud facilita o armazenamento dos dados registados num servidor via Internet, permitindo a sua visualização, impressão ou download dos dados de diferentes dataloggers para o computador para análises detalhadas, independentemente da localização do utilizador. Este novo serviço permite também que sejam criados logins pessoais de forma a que toda a equipa de trabalho tenha acesso aos dados, caso necessário. O serviço MSR SmartCloud poderá também notificar o utilizador através de mensagens de texto (SMS) ou email. Dependendo do datalogger instalado na infraestrutura, os dados podem entrar no MSR SmartCloud de diferentes formas: BLE via wireless através de smartphone, PC, ou gateway separado; ou mesmo utilizando um cabo USB via PC.

MSR145 com display OLED a cores
É possível agora equipar o datalogger MSR145 com um display a cores OLED para uma representação compacta dos dados e dos gráficos. A alta resolução do ecrã facilita ao utilizador a leitura dos dados, mesmo em ambientes de escuridão total e em qualquer ângulo de visão. O display é ligado e desligado de forma manual, e os dados para visualização no display deverão ser configurados através do software MSR no PC.


Sobre MSR

MSR é um dos líderes mundiais em dataloggers.

A atividade da MSR foi iniciada em 2006, na Suíça. As competências essenciais da empresa centram-se no desenvolvimento e comercialização de tecnologia para aplicações específicas em dataloggers, para uma ampla gama de utilizações.

O seu core business centra-se no desenvolvimento e comercialização de dataloggers em formato standard e também adaptados às aplicações específicas de cada cliente. Além do desenvolvimento dos seus produtos a MSR também fornece produtos eletrónicos e serviços de software para empresas nacionais e internacionais.

A MSR conta também com uma vasta rede internacional de especialistas, parcerias empresariais e tecnológicas no desenvolvimento e teste dos seus produtos.


Sobre Zeben

Fundada em 2005, a Zeben - Sistemas Electrónicos dedica-se ao desenvolvimento, fabrico e comércio de soluções de automação, bem como na prestação de serviços eletrotécnicos de excelência. Inovação e a prestação de um serviço de excelência têm sido os eixos centrais de atuação da Zeben - Sistemas Electrónicos que procura, contribuir para a modernização, e que se posiciona como parceiro preferencial dos seus Clientes, assumindo um papel preponderante na resposta às suas necessidades cada vez mais exigentes.

Graças à extensa gama de soluções tecnológicas fornecidas pelos melhores especialistas mundiais de cada setor, aos serviços de qualidade reconhecida, à gestão ambiental, à formação e experiência dos seus profissionais, à versatilidade e preço, a Zeben é cada vez mais uma forte referência nacional para os mercados da Água (captação, distribuição e tratamento); Avac; Energia; Indústria em geral; OEM’s (fabricantes de maquinaria) e Automação em geral.


Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2018. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS