Datalogger MSR145: Maior seleção de sensores, mais opções...

Cinco em um: A nova possibilidade de escolher até cinco sensores de medição, iguais ou diferentes, no mesmo equipamento, proporciona aos utilizadores uma infinidade de novas áreas de aplicação para o datalogger MSR145. Desenvolvido pela empresa MSR Electronics GmbH com tecnologia suíça, o MSR145 pode, além disso, ser equipado com sensores de pressão de fluido e as medições de temperatura são possíveis para um intervalo de medição alargado a partir de -250 ° C a 1200 ° C.

Vários sensores em simultâneo:

Agora é possível configurar o datalogger MSR145 com mais do que um sensor de medição, sejam eles iguais ou diferentes. Opcionalmente, é possível conectar até 5 sensores de temperatura, humidade ou pressão para o MSR145, ou programar os sensores entre si.

MSR145 com sensor de pressão de fluido:

A fim de medir a pressão de fluidos, tais como água ou óleo, o datalogger MSR145 pode agora ser equipado com um sensor de pressão externo para uma escala de medição absoluta de 0...3000mbar ou 0...30bar.

Gama alargada de temperaturas:

Agora é possível utilizar o datalogger MSR145 para aplicações na faixa mínima de -250 ° C, por exemplo, para monitorizar o transporte refrigerado. Para este fim, o MSR145 pode ser equipado com um conector externo para 1 ou 4 elementos térmicos (Type K) e um intervalo de medição de -250 ° C a 1200 ° C. A taxa de medição e armazenamento é de 1s a cada 12horas.


Sobre MSR Electronics GmbH

MSR Electronics GmbH, com sede em Seuzach, na Suíça, foi criada em 2006. MSR desde o início da sua actividade assumiu e ampliou todas as actividades do departamento de MSR (MSR - Gravador de Sinal Modular), incluindo desenvolvimento, produção e marketing, juntamente com vendas e suporte para os produtos da MSR.

As competências essenciais da empresa residem no desenvolvimento e comercialização de dataloggers standard e para aplicações específicas para uma ampla gama de utilizações. O grande sucesso atingido por esta empresa deve-se essencialmente:

- Ao desenvolvimento de software electrónico/técnico;

- O desenvolvimento de layout;

- O desenvolvimento de soluções práticas, identificação de oportunidades de aplicação e utilização;

- Planeamento, projecto e implementação dos mesmos: desde a fase inicial até à produção do primeiro protótipo;

- A integração de novas soluções e projectos em processos e departamentos dos seus clientes, incluindo suporte técnico e apoio pós venda.

Ao longo da sua actividade a MSR tem demonstrado ser um dos líderes incontestáveis a nível mundial em dataloggers, devido à sua vasta experiência em aplicações e estudos dos seus produtos.

Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2018. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS