Zeben marca presença nas 3as Jornadas Técnicas de Elevadores
A Zeben marcou presença nas 3as Jornadas Técnicas de Elevadores que foram realizadas no passado dia 30 de Janeiro de 2015 no ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto).

O evento teve como principais objectivos "a troca e atualização de conhecimentos devidamente enquadrados com as questões relacionadas com a legislação e normalização atendendo à sua tendência evolutiva, evolução tecnológica dos equipamentos e eficiência energética, o enquadramento com a Lei das acessibilidades, a segurança dos técnicos, o relacionamento entre empresas e consumidores (utilizadores) não esquecendo o papel fulcral dos municípios e da DGEG."

No evento estiveram todos os profissionais ligados a esta área, assim como membros das principais entidades do setor.

Os participantes tiveram oportunidade de visitar o espaço empresas, assim como assistir às diversas conferências que foram realizadas durante as jornadas.

Para mais informações consulte: 3as Jornadas Técnicas Elevadores



Sobre Zeben

Fundada em 2005, a Zeben dedica-se ao desenvolvimento, fabrico e comércio de soluções de automação, bem como à pestação de serviços eletrotécnicos de excelência. A inovação e a prestação de um serviço de excelência têm sido os eixos centrais da atuação da Zeben, que procura contribuir para a modernização, e que se posiciona como um parceiro preferencial dos seus clientes, assumindo um papel preponderante na resposta às suas necessidades cada vez mais exigentes.
Graças à extensa gama de soluções tecnológicas fornecidas pelos melhores especialistas mundiais de cada setor, aos serviços de qualidade reconhecida, à gestão ambiental, à formação e experiência dos seus profissionais, à versatilidade e preço. A Zeben é cada vez mais uma forte referência nacional para os mercados da Água (captação, distribuição e tratamento), Avac, Energia, Indústria em geral, OEM´s (fabricantes de maquinaria) e Automação em geral.
Empresa|Serviços|Notícias|Contactos
© Copyright 2017. ZEBEN, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS